Plano de Marketing

Analisar o ambiente interno, às forças e fraquezas da empresa, e ambiente externo, as oportunidades e ameaças provindas do mercado.

Determine o conjuto de  tarefas, atribuições e funções realizadas pelo colaborador em determinado cargo. Saiba Mais.

Nós ajudamos as empresas a Analisar o ambiente interno e externo

O serviço consiste em analisar o ambiente interno, às forças e fraquezas da empresa, e ambiente externo, as oportunidades e ameaças provindas do mercado. Por conseguinte, são traçadas estratégias de marketing para atingir o público alvo.

Empresas e/ou organizações que buscam direcionar melhor suas estratégias de
marketing e conseguir maior visibilidade e alcance dos seus produtos e serviços.

Confira as vantagens de implementar o 
Plano de Marketing

Estratégias para a diferenciação dos concorrentes;
Auxiliar a empresa a potencializar seus resultados;
Conhecimento sobre o público alvo;
Decisões e estratégias assertivas;
Ajudar as empresas a se posicionarem de forma mais assertiva e eficaz seja no ambiente digital quanto no físico;
Conhecimento sobre o público alvo;
Decisões e estratégias assertivas

Como funciona o
Plano de Marketing

  1. Alinhamento inicial com o cliente
  2. Definição dos objetivos da consultoria
  3. Análise do ambiente externo
  4. Análise do ambiente interno
  5. Análise Swot
  6. Definição da segmentação
  7. Definição do posicionamento
  8. Elaboração do P – Produto
  9. Elaboração do P – Preço
  10. Elaboração do P – Promoção
  11. Elaboração do P – Praça
  12. Elaboração de planos de ação
  13. Elaboração do relatório final e e-book
  14. Revisão do relatório final
  15. Apresentação e entrega dos resultados finais

Se interessou? Fale com um consultor sem compromisso.

Vantagens de contratar a Objetiva Jr.