Pesquisa de Satisfação

Através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa.

Determine o conjuto de  tarefas, atribuições e funções realizadas pelo colaborador em determinado cargo. Saiba Mais.

Nós ajudamos as empresas a identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes

O serviço consiste em, através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa. Além de levantar pontos fortes e fracos da empresa em determinadas áreas, e
como ela pode trabalhar esses pontos a fim de alcançar a melhoria contínua dos processos da empresa e a plena satisfação do cliente.

Empresas e/ou organizações que buscam medir o grau de satisfação do seu
cliente e entender qual é o seu diferencial.

Confira as vantagens de implementar a 
Pesquisa de Satisfação

Avaliar o grau de satisfação do seu cliente;
Analisar formas de fidelizar o consumidor;
Ajudar as empresas a se posicionarem de forma mais assertiva e eficaz seja no ambiente digital quanto no físico;
Identificar o diferencial da empresa;

O que quem teve contato com o serviço 

tem a falar sobre?

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“O nosso objetivo era ter um conhecimento mais pleno do cliente que entra aqui.  E isso a Objetiva conseguiu. Não só atenderam o que a gente pediu, trouxeram outras maneiras de chegar ao nosso objetivo. E isso sim é uma consultoria e não só um atendimento dos nossos serviços.”

Se interessou? Fale com um consultor sem compromisso.

Vantagens de contratar a Objetiva Jr.