Através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa.
Determine o conjuto de tarefas, atribuições e funções realizadas pelo colaborador em determinado cargo. Saiba Mais.
Nós ajudamos as empresas a identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes
O serviço consiste em, através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa. Além de levantar pontos fortes e fracos da empresa em determinadas áreas, e
como ela pode trabalhar esses pontos a fim de alcançar a melhoria contínua dos processos da empresa e a plena satisfação do cliente.
Empresas e/ou organizações que buscam medir o grau de satisfação do seu
cliente e entender qual é o seu diferencial.
Confira as vantagens de implementar a
Pesquisa de Satisfação
O que quem teve contato com o serviço
tem a falar sobre?
“O nosso objetivo era ter um conhecimento mais pleno do cliente que entra aqui. E isso a Objetiva conseguiu. Não só atenderam o que a gente pediu, trouxeram outras maneiras de chegar ao nosso objetivo. E isso sim é uma consultoria e não só um atendimento dos nossos serviços.”
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