Pesquisa de Satisfação

Através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa.

Determine o conjuto de  tarefas, atribuições e funções realizadas pelo colaborador em determinado cargo. Saiba Mais.

Nós ajudamos as empresas a identificar, e avaliar as
opiniões dos clientes

O serviço consiste em, através de uma pesquisa, identificar, e avaliar as opiniões dos clientes sobre o serviço ou produto oferecido a ele pela empresa. Além de levantar pontos fortes e fracos da empresa em determinadas áreas, e
como ela pode trabalhar esses pontos a fim de alcançar a melhoria contínua dos processos da empresa e a plena satisfação do cliente.

Empresas e/ou organizações que buscam medir o grau de satisfação do seu
cliente e entender qual é o seu diferencial.

Confira as vantagens de implementar a 
Pesquisa de Satisfação

Avaliar o grau de satisfação do seu cliente;
Analisar formas de fidelizar o consumidor;
Identificar o diferencial da empresa;
Ajudar as empresas a se posicionarem de forma mais assertiva e eficaz seja no ambiente digital quanto no físico;
Conhecimento sobre o público alvo;
Decisões e estratégias assertivas

Como funciona a
Pesquisa de Satisfação

  1. Alinhamento inicial com o cliente
  2. Definição dos objetivos da pesquisa
  3. Elaboração do instrumento de coleta de dados
  4. Validação do instrumentos de coleta pelo professor e cliente
  5. Realização do pré-teste
  6. Aplicação da pesquisa
  7. Compilação e análise bruta dos dados
  8. Análise e cruzamentos dos dados
  9. Elaboração dos resultados gráficos
  10. Elaboração dos planos de ação
  11. Elaboração do relatório final e e-book
  12. Revisão do relatório final
  13. Apresentação e entrega dos resultados finais

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