Pesquisa de Mercado

Coleta de informações necessárias , através de uma pesquisa, sobre o mercado atual.

Determine o conjuto de  tarefas, atribuições e funções realizadas pelo colaborador em determinado cargo. Saiba Mais.

Nós ajudamos as empresas a definir o papel de seus colaboradores

O serviço consiste na coleta de informações necessárias , através de uma pesquisa, sobre o mercado atual, gerando um apanhado geral sobre o cliente, suas necessidades e demandas. Esses resultados pontuais ajudam na tomada de decisão, iniciando na parte estratégica até a operacional.

Empresas e/ou organizações que procuram entender sobre o mercado que estão inseridas, sobre o cliente, suas necessidades e demandas.

Confira as vantagens de implementar a 
Pesquisa de Mercado

Conhecimento sobre público alvo e o ambiente externo;
Embasamento para a tomada de decisões;
Reconhecer e identificar possibilidades;
Identificar estratégicas a serem melhoradas;

Confira as vantagens de implementar a
Pesquisa de Mercado

  1. Alinhamento inicial com o cliente
  2. Definição dos objetivos da pesquisa
  3. Elaboração do instrumento de coleta de dados
  4. Validação do instrumentos de coleta pelo professor e cliente
  5. Realização do pré-teste
  6. Aplicação da pesquisa
  7. Compilação e análise bruta dos dados
  8. Análise e cruzamentos dos dados
  9. Elaboração dos resultados gráficos
  10. Elaboração dos planos de ação
  11. Elaboração do relatório final e e-book
  12. Revisão do relatório final
  13. Apresentação e entrega dos resultados finais

Se interessou? Fale com um consultor sem compromisso.

Vantagens de contratar a Objetiva Jr.